quinta-feira, julho 15, 2010

O amor e os idiotas (ou a minha ingenuidade, no PS)


Sim, todo mundo já viu esse vídeo mas ontem, lendo jornais espanhóis na net, li um monte de surreais críticas contra a namorada de Casillas, pode? A moça é usada sem dó por sua rede de TV (imagina a aflição dela em ter que trabalhar em todos os jogos do homem que ama em plena Copa, e ainda atrás do gol dele!, o que ela poderia dizer ao seu chefe: que não aceita?) e muitos a criticam por anti-profissionalismo. Ora, anti-profissional é o idiota do seu chefe que manda-a entrevistar o Casillas logo após ele ser campeão do mundo. E o que ela ia fazer? Recusar o beijo? Recusar um segundo de amor do homem que se emociona por estar tão feliz, chorando e ainda falando com a mulher de sua vida? E o que os idiotas que criticaram o Casillas têm na cabeça além do vazio dos que não sabem amar? O que ele poderia fazer diante de sua amada, em um momento como esse? Parabéns, Capitão e grande ser humano Iker Casillas, mais uma vez você mostrou ao mundo o quão genuíno e digno você é ao não esconder o que latia em seu coração.
Ah, outra constatação: será que os imbecis (para não usar outra palavra...) que atacaram o casal Sara e Casillas por ele supostamente estar distraído (por causa dela trabalhar atrás do seu gol) na derrota da Espanha para a Suiça (1a rodada da Copa) ainda acham que a Sara distrai Casillas, o maior goleiro da Copa e campeão do mundo?
PS - Tudo o que disse aqui pode ser em parte ingenuidade minha: alertado por uma amiga jornalista, de um grande jornal de São Paulo, ela me revelou como a TV de Sara faturou uma fortuna com o beijo do casal. Isso não tira, pra mim, a espontaneidade do beijo, mas o ato rendeu tanta grana que muita gente desconfia...

Um comentário:

  1. Falou bem, Zé, um bando de idiotas!!!
    E ainda o Casillas, no final da entrevista, antes de lascar o beijo (báaarbara a manifestação de amor e alegria) agradeceu à namorada, que tanto o distraiu com sua força que estava dando, defendendo o seu país e o amor de sua vida... pois é... "invejas e hipocrisia à parte"!!!!

    ResponderExcluir