sábado, junho 20, 2009

Trevas

Com Muricy demitido, o gagá do Juvenal acaba de inventar Ricardo Gomes como treinador do São Paulo. O que já estava terrível com esse bando de vagabundos sem alma - sobretudo Washington, Hernanes e Borges, e um Muricy cada vez mais retranqueiro, vai piorar ainda mais. Gomes conseguiu a proeza de não classificar o Brasil para a Olimpíada de Atenas´2004, num dos maiores fracassos e vexames da história da Seleção Brasileira, que contava com Elano, Diego, Nilmar, Robinho e Dagoberto. Na época o pouco caráter e estrelismo da dupla Diego-Robinho contribuiu demais para o fiasco, ajudados pela falta de pulso de Ricardo Gomes, um treinador frio e calminho que nunca ganhou nada de decente. Pois não me venham dizer que uma Copa do Nordeste, com o Vitória, ou uma Copa da França, com o Bordeaux, valha alguma porcaria. Detalhe final: o novo treinador do São Paulo acaba de ser demitido do Monaco da França que deixou na 11a colocação do ridículo Campeonato Francês. Como diz a menina Bianca, da novela das 7, É A TREVA!!!!! FORA, JUVENAL!!!!!!
PS - Não dava mais para aguentar o jogo feio e previsível de Muricy este ano, mas uma coisa não podemos deixar de dizer: poucos treinadores são tão decentes, honestos e apaixonados por sua profissão como ele. E nenhum outro treinador jamais amará o São Paulo como ele. Aguardem um texto sobre isso.

Um comentário:

  1. O Zé, para de reclamar de barriga cheia. Tás me dando nojo...

    E o meu time aqui que sofreu pra ganhar do Paraná na série B.

    Reclamando do Borges, Hernanes e Washighton...

    E nós aqui com Totó, Perore e Alê. Deus dá asas pra quem não sabe voar.

    Ps. Gostei dessa última edição da Hardcore. Agora aquelas histórinhas com Rob Machado deitado no trilho, todo sujo de lama e com a enxada na mão, fazendo estilinho pra vender roupa... PQP.

    Conta pra carochinha!
    Abração
    MB.

    ResponderExcluir