sexta-feira, junho 26, 2009

Começou mal

Não demorou nem o primeiro jogo. Ricardo Gomes aprontou as primeiras bobagens para armar o bando (isso não é time) do São Paulo. Sacou o guerreiro incansável, Jean (e também bom caráter, algo raro nesse elenco) para colocar... Richarlyson!!!!!!!??????? Pra piorar, reintegrou os afastados por Muricy, Kid Máscara Pedalada e Efeitozinho Inútil Na Hora de Bater Na Bola, Hernanes e o Defunto do Gol e da Mão na Cintura e Reclamações Por Segundo, Washington. Tradução? Os reis do corpo mole (H1O e W9) foram valorizados. E ainda rolou ontem a piada dos jogadores garantirem, em encontro com a Independente, que darão mais raça. Quer dizer que não estavam dando antes?
E já ia esquecendo de outra Ricardagem: Júnior César, que não sabe marcar nem cruzar, nem fazer p nenhuma, segue titular... Ninguém vai avisar monsieur Ricardo que existe um menino que joga muito nessa posição, o Diogo???
É a treva. Com esses vagabundos, não ganhamos nem do Naútico.

Um comentário:

  1. ihh, zé, acho que o Ricardo queimou sua lingua infelizmente...
    Em relação ao W9, realmente, esse não presta...
    Mas o Hernanes fez um gol e deu uma assistencia no jogo de hoje. Sim, não jogou bem, mas foi decisivo.
    O Diogo é um ótimo jogador, mas precisamos ir com calma com os garotos.
    No jogo de hoje, deu pra ver que ele valorizou o meio-de-campo, ate o Junior Cesar jogou. O Jean sinceramente nao fez falta...enfim, gostei das mudancas

    ResponderExcluir