quarta-feira, setembro 07, 2005

Duelo imperdível
Hoje tem jogaço pelas quartas de final do US Open com transmissão pela Sportv e ESPN. Um duelo de americanos. O mito branco, André Agassi, 35 anos contra o jovem negro James Blake, 25. É o duelo do robô impiedoso e calmo, Agassi - frio matador com um vasto repertório de golpes potentes do fundo da quadra e uma capacidade única de pressionar o adversário sempre, até no saque inimigo – contra o habilidoso Blake, que conta ainda com um algo a mais: todo o sofrimento de sua carreira prejudicada por sérias contusões e abalada com a morte de seu maior incentivador, seu pai. Blake jogava um campeonato enquanto seu pai falecia, porque assim seu velho queria: que ele não desistisse nunca.
Bonito duelo, de dois grandes caras também fora da quadra. E poderemos ainda torcer pelos flashes da cada vez mais bela mulher de Agassi, o mito do tênis feminino, a alemã Steffi Graf, sempre charmosa e doce.
Favorito? Duro é barrar Agassi no que pode ser o seu último torneio, onde ele pode encerrar a carreira na glória, como Pete Sampras fez alguns anos atrás. Mas quem pode duvidar também do renascido Blake? Olho na telinha.
PS- Quem ama o tênis não pode deixar de ler as colunas de Paulo Cleto no caderno de esportes do baratinho Jornal da Tarde. Verdadeira aula de tênis, redação (o cara escreve muito!) e coração, porque Cleto sabe que o esporte pode ser do tamanho da vida.

3 comentários:

  1. Quem realmente gosta de tenis não pode estar perdendo o US open.....jogos eletrizantes e emocionates!
    PS- Dado historico.......a 8 anos Martina Higns (não sei c eh assim q c escreve) ganhava seu 1° US open

    ResponderExcluir
  2. quem assina o comentario anterior sou eu Heitor Henrique

    ResponderExcluir
  3. Zééé... finalmente hein!? Hahaha, putz nem tenho o q fla!! Mas quero textos do vôlei aqui... ahh e nem fui vê o Finasa, ngm quis me acompanha!! =/ Bjaumm Bia...

    ResponderExcluir