terça-feira, julho 05, 2005


Por você

Foi o deus Lugano quem disse, “vamos ganhar esse título pelo Grafite, o nosso melhor atacante”. Palavras de lealdade, amizade, de conforto e alento ao companheiro abatido e ferido em ação. Ao companheiro fundamental que ajudou, demais, o São Paulo, a chegar tão longe. Ao bravo e heróico Grafite, que fez gols e jogadas vitais na escalada tricolor em busca de sua menina mais sonhada, o grande amor de sua vida, a Taça Libertadores da América. Ao solitário Grafite, que anda assistindo aos jogos de seu time pela TV. Mas ele estará semana que vem no Morumbi, e “se o professor (o técnico Paulo Autuori) deixar, quero estar no vestiário, junto de meus companheiros”. Imaginem a força que o herói ferido não dará ao São Paulo, fico arrepiado só de pensar nesse encontro. Injeção de ânimo será pouco...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Se o titulo vier (e vai vim)..será pra consagrá carreras como...do nosso grande golero q merece alem de ser o melhor golero do brasil, ser tbm campeão...Diego Lugano, uruguaio que para mim teve um inicio de são paulo parecido com de Maldonado..que a torcida ostilizava ateh realmente acharem suas posições e viram idolos...Cicinho...nosso motorzinho...Junior...nosso "capitão de linha"...Danilo, que mesmo não tendo o mesmo futebol de outros camisa 10 que passaram pelo morumbi, porém tem o espirito q muitos q tbm vestiram essa camisa não tiveram...Luizão jogador q mostra garra em todos os clubes por onde passou e c não fosse um tecnico animal que existe por ae q atualmente está desempregado enserraria sua carrera no tricolor...e tbm consagra os nossos dois camisas 9..o q chego agora, chegou mostrando que tem gana de vencedor e que honra as cores dessa camisa que todos nos amamos e o outro que já foi chamado de corintiano, onde na verdade foi profissional, e mostrou hj q eh sim tricolor e que vai torcer junto com o time e com a torcida pelo tri.
    Poderia me estender mais e falar de alguns bispos e cavalos desse jogo de xadrez que eh o futebol como, Souza (destaque na hora certa), Josue e Minero (barrera que deu proteção a nossa zaga).
    Temos alguns peões importantes como Fabão,Alex,Edcarlos,Renan e Tardelli.
    Pronto esse eh um texto de um sãopaulino apaixonado que espera pela sua 4ª final de libertadores (5ª de seu time)e seu terceiro titulo.
    Sayonara, como dizem em Tokio.

    ResponderExcluir
  3. "em busca de sua menina mais sonhada, o grande amor de sua vida, a Taça Libertadores da América".

    Falow tudo...

    ResponderExcluir